A procuradora geral do município, Carla Saraiva, confirmou que as empresas Fonseca, Vaucher e Sosal devem voltar a prestar o serviço de transporte coletivo nesta terça-feira (21).
Ainda durante a manhã, os usuários que precisavam utilizar os ônibus das linhas que fazem as empresas se surpreenderam ao perceber que elas não atuaram nesta segunda-feira (20).
Inclusive, como medida a isso, a Prefeitura chegou a anunciar que, em caráter urgente e excepcional, a Empresa Transportes Tomaz realizaria o itinerário das demais até que as empresas afastadas das atividades regularizassem suas linhas. A medida acabou não se concretizando.
“Nós fomos informados pela empresa agora a pouco que elas devem restabelecer o serviço amanhã (21) mesmo. Como é feriado, serão os horários de domingo. Na quarta-feira (22), será normal”, garantiu Saraiva.


Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade
Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o