qui, 18 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Serviço de transporte coletivo deve voltar à normalidade nesta terça-feira, diz procuradora

A procuradora geral do município, Carla Saraiva, confirmou que as empresas Fonseca, Vaucher e Sosal devem voltar a prestar o serviço de transporte coletivo nesta terça-feira (21).
Ainda durante a manhã, os usuários que precisavam utilizar os ônibus das linhas que fazem as empresas se surpreenderam ao perceber que elas não atuaram nesta segunda-feira (20).
Inclusive, como medida a isso, a Prefeitura chegou a anunciar que, em caráter urgente e excepcional, a Empresa Transportes Tomaz realizaria o itinerário das demais até que as empresas afastadas das atividades regularizassem suas linhas. A medida acabou não se concretizando.
“Nós fomos informados pela empresa agora a pouco que elas devem restabelecer o serviço amanhã (21) mesmo. Como é feriado, serão os horários de domingo. Na quarta-feira (22), será normal”, garantiu Saraiva.

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem