sáb, 13 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 06 e 07.07.24
Aplateia Digital | 06 e 07.07.24

Última Edição

Menina de 12 anos desaparece no Bairro Registro

Por: João Victor Montoli

Uma menina chamada Kaíne moradora do bairro Registro desapareceu na manhã desta segunda-feira (20), em Livramento. Fernanda, mãe adotiva da menina relatou que estava tudo normal até por volta das 10h30min onde recebeu a informação de que a criança havia desaparecido.

“Ela sumiu, conversou normalmente pela manhã e do nada não encontramos mais ela. Fomos até o planalto onde a mãe biológica reside, porém ela também não estava lá”, conta Fernanda. A mãe adotiva suspeita que a menina possa ter se deslocado para as proximidades da BR-293 visto que a menina morava antes em Quaraí e possa estar pedindo carona para voltar à cidade. “Kaíne não conhece Livramento, somente onde vamos rotineiramente, por isso, peço encarecidamente ajuda da população se ver ela, deixo à disposição meus contatos para quem tiver alguma notícia”, os contatos da Fernanda é o 55 9 8414-3829 ou 55 99914-5936.

O caso foi registrado na DPPA e a Policia Civil realiza buscas para encontrar a menina.

Foto Divulgação PC

Inscrições para Projeto Incentivo encerram dia 20

Projeto Incentivo de Unick Music Brasil está cadastrando cantoras de Sant’Ana do Livramento e cidades vizinhas. A iniciativa pretende selecionar cantoras de qualquer idade e de gêneros populares como sertanejo, forró e MPB acústica.