qua, 17 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Laboratório na Unidade Sanitária servirá para detecção de casos de dengue e outras doenças

O laboratório criado pela Secretaria Municipal de Saúde, originado, inicialmente, para a detecção de casos do novo coronavírus, será utilizado também para identificar casos de dengue e outras doenças.
Após as mudanças da regulamentação pelo Ministério da Saúde, de que os testes sejam realizados somente em casos de pacientes que estejam internados em clínicas e hospitais, o espaço criado para dar mais agilidade na confirmação de casos de Covid-19, não ficará ocioso. Construído no subsolo da Unidade Sanitária, localizado na avenida Daltro Filho, o espaço passará a analisar as coletas de outras doenças, incluindo possíveis casos de dengue.

Por Deputado Zucco: Nota do Líder da Oposição ao Presidente Jair Bolsonaro

  Presidente Bolsonaro, receba neste momento tão difícil toda a nossa energia, nossas orações e a nossa força. Saber do seu diagnóstico, depois de noites de sofrimento, de vômitos, soluços, falta de ar, pressão baixa, nos parte o coração. Mas também nos move a reforçar ainda mais o quanto o senhor é amado e respeitado por milhões de brasileiros. A