qui, 8 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Cerca de 18 mil veículos já foram desinfectados nos acessos de Bagé, diz coordenador da Vigilância em Saúde

Desde quarta-feira passada, cerca de 50 soldados militares da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada “Brigada Patrício Corrêa da Câmara” integram a operação de desinfecção de veículos e orientação de condutores e passageiros, em três dos principais acessos da Rainha da Fronteira.
Até o momento, segundo informações do coordenador da Vigilância em Saúde, Geraldo Gomes, foram desinfectados 18 mil veículos, entre caminhões, carros e motocicletas.
Para realizar a desinfecção de pneus dos veículos, os militares realizam o balizamento, desde carros leves até carretas e coletivos, e a consequente desinfecção com espargidor e detergente fornecido pela Prefeitura.

Fonte Jornal Minuano

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo