seg, 29 de abril de 2024

Variedades Aplateia | 27 e 28.04.24

Novo Hamburgo tem um bebê infectado com Covid-19

A Prefeitura de Novo Hamburgo confirmou, no início da tarde desta quinta-feira, dez novos casos do novo coronavírus, a partir de exames realizados no Laboratório da Universidade Feevale. As amostras foram coletadas no Centro de Triagem Covid-19 e nas Unidades de Pronto Antendimento (UPA) do município. Um bebê que nasceu no Hospital Municipal no dia 4 de março e está internado na UTI Neonatal tem o novo coronavírus.

Segundo o secretário de Saúde de Novo Hamburgo, Naasom Luciano, o bebê foi isolado na UTI Neonatal e os pais têm acesso ao filho de forma restrita. “O hospital seguirá protocolos relacionados ao caso para que a criança possa se recuperar o mais rápido possível”, disse em entrevista para a Rádio Guaíba.

Além dele, quatro mulheres entre 22 e 52 anos, um homem de 62 anos, dois técnicos de Enfermagem, um auxiliar de nutrição e um agente de saúde que teve contato com a técnica de Enfermagem da UPA que testou positivo no último domingo estão infectados. O Laboratório do Estado (Lacen) ja tinha confirmado três hamburguenses com Covid-19 até a quarta-feira. Uma paciente, de 84 anos, morreu vítima da doença. Os exames do laboratório da Feevale precisam ser validados pelo Lacen.

Fonte correio do povo

Uma parceria histórica que se fortalece

Fernando Lemos Nas últimas décadas, a sociedade passou por profundas transformações. Elas têm relação com a tecnologia, mas vão muito além: ocorrem com os hábitos, costumes e expectativas dos consumidores. As pessoas exigem experiências cada vez mais personalizadas e ágeis, que deem praticidade e comodidade. E como se constrói isso? O digital é parte da resposta, mas não é só

Morning Express

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 8 n° 2718 Dia 29 de Abril de 2024, Segunda-Feira DATAS COMEMORATIVAS Dia do Crítico Teatral Dia Internacional da Dança TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅ Mín 25° Máx 33° (Boa Vista-RR) 💵 Dólar Com: ⬇️ 0,89% R$ 5,11 💶 Euro: ⬇️ 1,15% R$ 5,47 📊 Ibovespa: ⬆️ 1,51% 126.526 pts 🪙 Bitcoin: ⬆️