qua, 10 de setembro de 2025

Variedades Digital | 06 e 07.09.25

Homem morre em posto de gasolina após ser atingido por disparos próximo à rodovia em Camaquã

Segundo Polícia Civil, homem de 33 anos foi atingido próximo a BR-116 e teria caminhado até o posto buscando socorro. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Um homem foi morto a tiros, por volta das 13h desta quarta-feira (1), no bairro Carvalho Bastos, em Camaquã, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 33 anos, foi atingida na Avenida José Loureiro da Silva, próximo a BR-116. Já ferido, o homem teria caminhado até um posto de combustíveis que fica às margens da rodovia, buscando por socorro.

Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Segundo a polícia, ele possuía antecedentes criminais. A motivação do crime é investigada, e não há suspeitos. Ninguém foi preso.

Fonte: G1/RS

Foto:

Moraes e as contradições de um julgamento político

  O julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal é a prova cabal de que estamos diante de um processo político, e não jurídico. As falas do ministro Alexandre de Moraes durante a sessão escancaram contradições graves, violações constitucionais e uma tentativa deliberada de sufocar a defesa para impor uma narrativa já escrita. O ministro afirmou que não

Exclusivo: Perícia aponta fraude temporal em relatório da PF que embasou ação de Moraes contra empresários de direita

Exclusivo: Um laudo pericial independente identificou indícios de fraude temporal no relatório da PF usado por Alexandre de Moraes para justificar a operação contra empresários bolsonaristas em 23 de agosto de 2022.   Confira a matéria completa no link abaixo: CLIQUE AQUI   Publicação jornalistica garantida pelo art. 220 da Constituição Federal, cujos preceitos fundamentais foram reconhecidos pelo Supremo Tribunal