sáb, 24 de maio de 2025

Variedades Digital | 24 e 25.05.25

Freada brusca causa acidente entre carro e moto na Avenida João Goulart

Na tarde desta terça-feira(31), um acidente entre carro e moto paralisou temporariamente o trânsito na Avenida João Goulart na altura do Hipermercado Big. Segundo informações colhidas no local pela reportagem do Jornal A Plateia um taxista que se deslocava na direção bairro/centro freou repentinamente e um motociclista que vinha logo atrás,  acabou batendo no veículo , sendo arremessado ao chão.  Felizmente, apensar do susto, o motociclista saiu ileso . Já o taxi ficou com lataria um danificada. Policiais da ROCAM (Ronda Tática de Motocicletas) foram acionados para prestar auxílio a ocorrência.

ZUCCO PEDE CONVOCAÇÃO DE HADDAD PARA EXPLICAR BARBEIRAGEM ECONÔMICA DO IOF: “GOVERNO ATROPELA A LEI E CONFISCA O BOLSO DO BRASILEIRO”

  O líder da Oposição na Câmara, deputado Zucco (PL-RS), apresentou requerimento de convocação do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, para prestar esclarecimentos sobre o que classificou como “barbeiragem econômica” na edição do Decreto nº 12.466, de 22 de maio de 2025. O ato do governo Lula aumentou de forma generalizada as alíquotas do IOF — Imposto sobre Operações de