seg, 15 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Porto Alegre confirma primeira morte por coronavírus no RS

Prefeito Nelson Marchezan Jr informou que idosa de 91 anos não resistiu

O Rio Grande do Sul registrou, na noite desta terça-feira, a primeira morte provocada pelo coronavírus, ocorrida em Porto Alegre. A informação foi confirmada pelo prefeito da Capital, Nelson Marchezan Jr, em seu Twitter.

Conforme a nota do prefeito, a vítima foi uma idosa de 91 anos, que estava internada em cuidados graves.

Lamentamos muito, esperamos que nossas medidas possam evitar que isso seja uma constante em nossa cidade”, comentou Marchezan.”Precisamos de todos. Isso não é uma questão jurídica, ideológica. É uma questão fática e de saúde”, frisou o prefeito.

A Secretaria Estadual da Saúde divulgou na noite desta terça-feira, em seu último boletim epidemiológico, publicado às 18h30min, que o Rio Grande do Sul registra, até o momento, 112 casos confirmados de coronavírus. Segundo a pasta, foram identificados 16 novos casos positivos para Covid-19. Porto Alegre, por sua vez, tinha 81 registros da doença.

Fonte: Correio do Povo

Foto: Divulgação

Terra sem-lei

Certamente você já ouviu falar na expressão “terra sem-lei”. A expressão refere-se a um lugar onde todos fazem o querem, sem pensar nas consequências, o que não é o caso do Brasil. O exemplo claro disso é a decisão, desta semana, do juiz Everton Padilha Soares, do Juizado Especial Cível da Comarca de Sant’Ana do Livramento. O magistrado condenou o

Agilidade para liberar renegociação

Só depende de votação do Senado Federal a criação de um REFIS para os débitos contraídos pelos partidos políticos brasileiros em razão de descumprimento de obrigações referentes a prestações de contas, cumprimento de prazos ou ainda por eventual uso indevido de recursos de fundos partidário ou eleitoral. A Câmara dos Deputados já aprovou a PEC que propõe o refinanciamento de