qui, 8 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Rede de Postos Primeiro faz campanha ao combate do Covid-19

 

A Rede de Postos Primeiro está divulgando em suas redes sociais uma campanha solidária com o objetivo de arrecadar álcool em gel e sabonete antibacteriano para as comunidades carentes.

Denominada Primeiro a Saúde, a campanha está acontecendo em várias cidades do Estado. A rede de Postos Primeiro disponibilizou, inclusive, uma quantia em dinheiro, para a compra dos materiais de higiene e convida a comunidade a colaborar, fazendo a sua doação em uma das unidades do Posto em Sant’Ana do Livramento, Alegrete, Rio Grande, Santa Rosa e Torres.

A Direção do Posto Primeiro lembra que é um momento de solidariedade. “Não podemos mais evitar que o vírus chegue, mas podemos lutar com as armas e com o amor que temos. Sabemos que as pessoas mais carentes precisam comprar comida e com o emprego mais escasso, vai piorar. Então vamos fazer a nossa parte!”, destacou a diretora comercial, Lilian Machado.

P.s.1: Decidimos pelo sabonete antibacteriano por acreditar que já ajuda em outras situações, e por que vamos comprar uma carga maior pelo mesmo valor… Mas sabemos que pode ser qualquer sabonete…

P.s.2: Já encomendamos o álcool gel, enquanto não chegar vamos distribuir o que já compramos de sabonete.

POSTO PRIMEIRO – UNIDADE SANT’ANA DO LIVRAMENTO
RUA: SENADOR SALGADO FILHO , Nº 360 – EM FRENTE A RODOVIARIA
TELEFONE: 3241 5268

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo