qua, 17 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Polícia Federal apreende “skunk” em Livramento

A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta madrugada (19), cinco pessoas por tráfico internacional de drogas e apreendeu meio quilo de “skunk”.

A abordagem ocorreu em atividade de rotina na fronteira Brasil-Uruguai, quando policiais federais flagraram a transação da droga entre cinco brasileiros e dois estrangeiros, na avenida que divide os dois países. O grupo de brasileiros iniciou a fuga em um veículo com placa de Cachoeirinha, foi perseguido e preso em uma residência em Santana do Livramento.

A suspeita é que a droga seja oriunda de cultivo no Uruguai e que abasteceria pontos de tráfico da região metropolitana de Porto Alegre. As informações serão compartilhadas com as autoridades uruguaias.

O “skunk” é a maconha modificada geneticamente para aumentar a concentração de THC da planta.

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem