qui, 8 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Policial civil é suspeito de matar ex-companheira a tiros em Santa Rosa

Após o crime, homem se matou. Polícia trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio.

A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher, de 29 anos, que foi morta a tiros em Santa Rosa, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, na noite de quarta-feira (11). Segundo as autoridades, o suspeito do crime é um policial civil, ex-companheiro da vítima, que se matou após o crime. Ele tinha 38 anos.

Conforme informações da Polícia Civil, o casal estava em um apartamento, onde começaram a discutir. O crime ocorreu na calçada, em frente ao condomínio. Testemunhas ouviram vários disparos.

A mulher foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda investiga as circunstâncias do crime, mas o caso é tratado, inicialmente, como feminicídio seguido de suicídio.

(CORREÇÃO: ao publicar esta reportagem, o G1 errou ao informar no título que a cidade era Santo Cristo. O crime ocorreu em Santa Rosa. A informação foi corrigida às 11h)

Fonte: G1/RS

Foto: André Pereira/RBS TV

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo