Por volta das 10h da manhã desta quinta-feira, dia 12, a Brigada Militar (BM) foi acionada, através do número de emergência (190), por moradores da rua Hector Acosta, que teriam ouvido disparos de arma de fogo.
Ao chegar no local, próximo à Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), a guarnição encontrou o corpo de um homem, já sem vida, caído sobre o meio da rua. De acordo com informações preliminares repassadas pela BM para a Reportagem do Grupo A Plateia, suspeita-se que a vítima já era conhecida pela polícia.
O homem morto e seus irmãos, possivelmente, seriam moradores daquela área, porém, vale ressaltar que a identidade da vítima ainda não foi confirmada. Segundo testemunhas da ação, o atirador estava em um Fiat Palio branco e, no momento em que os disparos foram feitos, a vítima estava caminhando pela rua onde, na calçada, algumas crianças brincavam.
Ainda de acordo com a Brigada, não foram encontradas projéteis deflagrados próximos ao local dos disparos, por isso, suspeita-se que um revólver tenha sido utilizado na ação. Neste momento as equipes de investigação já isolaram a área e já iniciaram o trabalho para apurar a identidade da vítima e também a autoria do crime.
Ampliaremos.