qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Homem é morto a tiros na rua Hector Acosta

Por volta das 10h da manhã desta quinta-feira, dia 12, a Brigada Militar (BM) foi acionada, através do número de emergência (190), por moradores da rua Hector Acosta, que teriam ouvido disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local, próximo à Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), a guarnição encontrou o corpo de um homem, já sem vida, caído sobre o meio da rua. De acordo com informações preliminares repassadas pela BM para a Reportagem do Grupo A Plateia, suspeita-se que a vítima já era conhecida pela polícia.

O homem morto e seus irmãos, possivelmente, seriam moradores daquela área, porém, vale ressaltar que a identidade da vítima ainda não foi confirmada. Segundo testemunhas da ação, o atirador estava em um Fiat Palio branco e, no momento em que os disparos foram feitos, a vítima estava caminhando pela rua onde, na calçada, algumas crianças brincavam.

Ainda de acordo com a Brigada, não foram encontradas projéteis deflagrados próximos ao local dos disparos, por isso, suspeita-se que um revólver tenha sido utilizado na ação. Neste momento as equipes de investigação já isolaram a área e já iniciaram o trabalho para apurar a identidade da vítima e também a autoria do crime.

Ampliaremos.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.