dom, 13 de julho de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.07.25

Motociclista fica ferido em acidente na rua Silveira Martins

Um acidente deixou o trânsito lento na travessa das ruas Silveira Martins e Thomaz Albornoz. segundo informações do motorista do carro, um Toyota Etios, de placas IYC-3368 estava transitando pela Silveira Martins quando foi surpreendido por uma motocicleta uruguaia de marca Yumbo de Placas FAC-614, que seguia pela Thomaz Albornoz invadiu a preferencial e foi atingido pelo Toyota.

Com a força do impacto, a parte frontal do carro ficou completamente destruída e a motocicleta também ficou danificada. O condutor sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento. Segundo informações dos Agentes de Trânsito que atenderam a ocorrência, o condutor possivelmente na hora do impacto levantou sua perna, evitando que a perna fosse esfacelada.

Fotos João Victor Montoli/AP

Incêndio atinge silo da Cotribá em Arroio Grande: Cooperativa garante segurança e inicia investigação

Um incêndio de grandes proporções atingiu um silo da Cooperativa Agrícola Mista General Osório Ltda. – Cotribá, localizada em Arroio Grande, na BR-116. O incidente, que gerou repercussão em redes sociais e na imprensa local, foi confirmado pela própria cooperativa por meio de uma nota oficial divulgada à comunidade e seus cooperados. A Cotribá, com 114 anos de atuação e

Nota de Falecimento: Maria Celina Albornoz Borrelli

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Maria Celina Albornoz Borrelli, neste domingo ocorrido aos 78 anos. Neste momento de dor, nos unimos em solidariedade a todos os familiares e amigos, pedindo a Deus que conceda consolo e paz aos corações enlutados. Maria Celina parte deixando saudades e lembranças marcadas pelo carinho, dedicação e amor com que conduziu