qua, 9 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Morre dentista santanense Aristeu Paulo Carvalho

Faleceu nesta segunda-feira (09), aos 82 anos, o dentista santanense Dr. Aristeu Paulo Carvalho, vítima de um enfarte agudo do miocárdio, que ocorre quando a circulação de sangue para uma parte do coração é interrompida, causando lesões no músculo cardíaco.

Aristeu chegou a ser internado na Santa Casa de Misericórdia, próximo às 22h, onde já havia sido internado na parte da ta tarde do mesmo dia. Seus amigos e familiares lamentam seu falecimento. Seu corpo está sendo velado na funerária Mauro Leal, na avenida João Goulart Nº 1332, sua família antecipa agradecimentos, o Grupo A Plateia expressa seus sentimentos a seus entes queridos.

Foto: Antonio Carlos Cunha Valente

Sidônio não aparece na Câmara e foge de explicações sobre campanha digital de ataques ao Congresso

  O líder da Oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), cobrou nesta quarta-feira (9) explicações do ministro Sidônio Palmeira, chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, sobre o uso político e ideológico da SECOM para atacar adversários e alimentar a polarização nas redes sociais com verba pública. Sidônio era esperado na Câmara, mas não

Espetáculo “Alma Única” chega à fronteira

Em circulação há oito anos no Rio Grande do Sul, o espetáculo “Alma Única”, já visto em mais de 20 municípios, chega a Sant’Ana do Livramento e Rivera no dia 12 de julho (sábado). O público assistirá a uma fusão de música instrumental, dança e canto, que promete surpreender ao ir da música europeia à música brasileira e latina com