qui, 8 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Acidente na avenida João Goulart deixa casal ferido

Por volta das 9h30 da manhã desta segunda-feira, dia 9, um acidente envolvendo uma moto Yamaha Factor, registrada sob a matrícula ISL – 5094, e um automóvel VW SpaceFox, de placas IYR – 8458, acabou interrompendo temporariamente o trânsito no cruzamento entre a avenida João Belchior Goulart e a rua Sete de Setembro.

De acordo com relatos de testemunhas, ambos os veículos trafegavam no sentido bairro centro pela avenida João Goulart quando o SpaceFox tentou realizar o retorno, manobra indicada por placas de sinalização como proibida naquele trecho, e acabou cortando a frente da motocicleta.

Ainda segundo testemunhas, a bordo da moto estava um casal e no momento do impacto a passageira acabou sendo arremessada para cima do automóvel. Poucos instantes depois do ocorrido, uma guarnição da Brigada Militar (BM), junto com os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou ao local para controlar o trânsito e prestar o devido atendimento aos envolvidos.

O condutor da motocicleta e a passageira foram levados até o pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia de Sant’Ana do Livramento. Além de algumas escoriações, por sorte, não foram registradas lesões graves nos dois passageiros da motocicleta. O motoqueiro ficou em observação, mas foi liberado no final da tarde. Apesar do susto, o motorista do SpaceFox não se feriu. A moto ficou com a frente completamente destruída, já o automóvel saiu com a porta amassada.

 

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo