seg, 22 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Operação tapa buracos começa nesta quarta-feira

Rodrigo Evaldt | [email protected]

A Secretaria de Obras de Sant’Ana do Livramento inicia, nesta quarta-feira (04), uma operação tapa buracos no centro da cidade. Na primeira etapa, as ruas Rivadávia Correa, Dos Andradas e Duque de Caxias receberão o asfalto quente. A ideia, segundo a pasta, é eliminar todos os problemas antigos das vias centrais.

O investimento total será de R$ 142 mil, sendo que R$ 65 mil são de recursos do DAE. “Além dos recursos da autarquia, a Prefeitura também investiu outra parte para que, além de fecharmos os buracos abertos para fazer manutenção na rede de água, também possamos reparar pontos que estavam bastante complicados no centro”, afirmou o secretário de Obras, Jair Pires.

O material asfáltico que será aplicado nas ruas foi comprado pela Prefeitura em uma parceria com o Departamento de Água e Esgotos (DAE) da Icilla. “Nós já fizemos o empenho de parte do material para fechar os buracos abertos pelo DAE e a Secretaria de Obras entrou com o maquinário e mão de obra”, afirmou o diretor-presidente da autarquia, Humberto Paulo.

Segundo o Executivo, as obras devem começar na quarta-feira à tarde. “Estamos começando a dar resposta para várias demandas que recebemos na Secretaria”, finalizou o secretário.