qui, 8 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Rede Vivo de supermercados iniciou recrutamento nesta segunda-feira

Foto: Matias Moura

Mais de 500 pessoas aguardaram na fila para entregar seus currículos

Prevista para iniciar às 10h da manhã desta segunda-feira, dia 02, a coleta de currículos pela rede Vivo de supermercados reuniu um expressivo número de candidatos às 60 vagas disponibilizadas pela empresa.

Ao todo, mais de 500 pessoas integravam uma fila que estendia-se por três quarteirões próximos às salas comerciais do edifício Panorama, local onde uma equipe da rede recebeu as fichas dos candidatos e onde, futuramente, estará localizado o empreendimento.

A Reportagem do jornal A Plateia conversou com alguns candidatos que estavam nos primeiros lugares da fila. Eles contaram que, para garantir uma boa colocação na fila, estavam desde a noite do último sábado sentados frente ao prédio. Quando questionada sobre qual a maior dificuldade dessa jornada, uma das candidatas revelou que foi resistir à opressão da população.

De acordo com os relatos da mulher, pessoas passavam gritando e xingando em carros e em determinado momento, pedras chegaram a ser arremessadas na direção do grupo que aguardava pela abertura das portas. A integrante do grupo disse ainda que embora mesmo assim não desistiram por causa da necessidade de garantir uma vaga de emprego.

A reportagem completa, com depoimentos e mais informações você confere na edição impressa deste final de semana do jornal A Plateia.

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo