Durante uma recorrida em um campo arrendado na localidade do Tajamar, um morador da zona rural do município acabou encontrado os restos mortais de um homem em um matagal. Segundo o produtor rural que costuma passar seguidamente por aquela localidade, na tarde desta segunda-feira (2) ele estava andando a cavalo quando sentiu um forte cheiro de algo em decomposição que vinha de dentro da mata.
O cachorro que lhe acompanhava começou a latir próximo a um arbusto, foi quando ele acabou encontrando parte de um corpo em avançado estado de decomposição. Imediatamente ele ligou para a Brigada Militar que deslocou uma guarnição da Patrulha Rural para a localidade. Chegando lá os policiais, acabaram encontrando mais partes do corpo, inclusive o crânio que estava próximo a uma residência.
Eles encontraram também pela mata uma camiseta masculina e um par de tênis. Em determinado ponto da mata foi possível identificar marcas de sangue nos arbustos e ossos espalhados pelo chão. O Instituto Geral de Pericias foi acionado e se deslocou até o local assim como os agentes da Policia Civil. O caso será investigado. Texto e fotos – Matias Moura/AP
Por Matias Moura