ter, 29 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Motorista avança o sinal vermelho e causa acidente

Na manhã desta terça-feira, dia 11, por volta das 9h30, um acidente envolvendo dois carros interrompeu temporariamente o trânsito no cruzamento entre a rua Thomaz Albornoz e a avenida João Belchior Goulart.  Uma GM Montana trafegava pela rua Thomaz Albornoz, no sentido bairro centro, quando foi abalroada por um VW Gol.

De acordo com informações passadas à Reportagem do Grupo A Plateia pelo proprietário do veículo atingido, o mesmo já se encontrava na metade do cruzamento quando o condutor do Gol ignorou o sinal vermelho e acabou atingindo-o.

A parte da frente da Montana ficou bastante danificada, obrigando o condutor e alguns agentes de trânsito a empurrá-la para fora da via. Por sorte, apenas danos materiais foram registrados.

Serasa avalia sentimento do trabalhador brasileiro às vésperas do 1º de Maio

• Pesquisa especial capta percepção sobre mercado de trabalho e futuro profissional. • 63% dos trabalhadores se dizem satisfeitos com a posição que ocupam hoje. • Salário melhor (32%) e qualidade de vida (27%) são principais motivadores para quem busca nova oportunidade no mercado. • 21% sentem falta de oportunidade para crescer no trabalho. • 59% dos entrevistados se sentem