sex, 25 de julho de 2025

Variedades Digital | 19 e 20.07.25

Homens armados com fuzil assaltam ônibus de turismo na BR-376, em Tijucas do Sul

Homens armados com um fuzil e pistolas assaltaram um ônibus de turismo na BR-376, em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde deste domingo (9).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o roubo aconteceu na altura do km 652, no sentido Curitiba da estrada. O ônibus, com 29 passageiros, saiu de Uruguaiana (RS) e seguia para São Paulo.

Segundo a polícia, os assaltantes dispararam uma rajada de tiros na lateral do ônibus para forçar a parada do veículo.

A PRF informou que três homens entraram no ônibus e roubaram o dinheiro dos passageiros.

Os passageiros contaram à polícia que, durante o assalto, os assaltantes foram violentos e dispararam contra o teto e o para-brisa para intimidar as vítimas.

Três passageiros foram feridos com coronhadas na cabeça, segundo a PRF.

Passageiros foram feridos com coronhadas na cabeça — Foto: Wilson Kirsche/RPC

Passageiros foram feridos com coronhadas na cabeça — Foto: Wilson Kirsche/RPC

Os homens fugiram do local em um carro. Momentos depois, os policiais encontraram o veículo em chamas em uma estrada rural da região.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Durante cerca de uma hora a pista ficou bloqueada para atendimento da ocorrência, formando uma fila de cerca de 3 km, de acordo com a concessionária que administra o trecho.

Carro usado no assalto ao ônibus na BR-376 foi encontrado em chamas em uma estrada rural, em Tijucas do Sul. — Foto: Divulgação/PRF

Carro usado no assalto ao ônibus na BR-376 foi encontrado em chamas em uma estrada rural, em Tijucas do Sul. — Foto: Divulgação/PRF

Fonte G1 RS

Operación “BIFIDUS” con varios allanamientos y detenidos en Rivera

Investigación llevada adelante por parte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional de Uruguay (DIPN) Regional Norte El escenario policial en el departamento de Rivera continúa mostrando una intensa actividad delictiva, dónde en esta oportunidad los integrantes de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional de Uruguay (DIPN) Regional Norte, mediante un trabajo de inteligencia policial realizada,