qua, 17 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Turista lituano é assassinado e esposa é estuprada em Paraty, no Rio de Janeiro

Casal havia alugado casa para passar as férias

Um turista lituano foi morto e sua esposa foi estuprada na manhã desta quinta-feira (6) na praia do Sono, em Paraty, no Rio de Janeiro. Um morador da região é suspeito do crime e foi encaminhado para a 167ª DP, que investiga o caso como latrocínio.

Adam Zindul, 37 anos, já estava morto quando equipes do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Angra dos Reis chegaram ao local. A mulher foi socorrida e levada ao hospital de Paraty. Ela é brasileira, de São Paulo, e tem 35 anos. Eles eram recém-casados.

O turista foi assassinado por bandidos durante assalto a uma casa alugada por ele para passar as férias. Policiais encontraram Adam com os braços e pernas amarrados em uma cadeira, e a cabeça coberta com um pano. Ele tinha várias marcas de ferimentos e sangue em volta do corpo. A Polícia Civil realizou uma perícia no local.

A praia do Sono fica em uma região isolada, localizada a cerca de 27 km do centro de Paraty. O acesso é feito somente por meio de barcos ou trilhas. Turistas costumam acampar ou alugar casas na região, que não tem hotéis ou pousadas.

Fonte: Gaúcha/Zh

Foto: Divulgação

Executivo pode estar querendo induzir Legislativo a irregularidade, adverte Lorenzoni

Depois de conhecer a estimativa do governo para o custo do pacote que prevê a reforma nas carreiras do funcionalismo, o deputado Rodrigo Lorenzoni foi à tribuna da Assembleia Legislativa RS, para manifestar suas principais preocupações. A bancada do PL, segundo o líder Rodrigo, “respeita, reconhece a importância do trabalho do servidor público e, da mesma forma, reconhece a legitimidade