qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Acusado por tráfico é flagrado com 141 pedras de crack em Bagé

Um homem de 28 anos foi preso, na noite de segunda-feira, por agentes Brigada Militar, na rua sargento Silvio Hollemback, acusado de tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o Setor de Inteligência da BM monitorava o local, já conhecido como sendo ponto de tráfico. Após a confirmação da comercialização, então, foi avistado na frente da residência o acusado.

Os policiais militares solicitaram o apoio das guarnições da Força Tática e do Policiamento Ostensivo que, ao chegarem no local, efetuaram a abordagem do indivíduo, que ao avistar as guarnições tentou correr para os fundos da residência. No interior da casa, após retornar, foi abordado.

Em revista, conforme o registro, foi localizado, em um calçado, 141 pedras de crack e 36,64 gramas de maconha. Também foi encontrado, na residência, R$ 300 em dinheiro, 250 pesos uruguaios, seis telefones celulares, um facão, oito facas, um canivete e um simulacro de pistola, que foi apreendido como sendo material recebido em troca das drogas.

Ao acusado, foi dada voz de prisão em flagrante. Ele foi conduzido ao Pronto-socorro e, posteriormente, à DPPA, onde foi lavrado o registro. Na sequência, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Fonte: Jornal Minuano

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.