Jornal A Plateia – Rádio RCC – Santana do Livramento

Homicídio no centro de Dom Pedrito

Mulher de 23 anos de idade foi executada com oito tiros enquanto caminhava na companhia de uma amiga

Na madrugada desta quinta-feira (23), próximo da 1h, uma mulher foi morta a tiros na Av. Barão do Upacarai, centro de Dom Pedrito, entre as ruas Moreira Cezar e Ministro Demétrio Mércio Xavier. Testemunhas disseram que viram quando dois indivíduos tripulando uma motocicleta se aproximaram da vítima, identificada como sendo Bruna Alves e desferiram cerca de oito disparos de arma de fogo. Na sequência, eles fugiram pela contramão.

Ao analisar as circunstâncias do fato, a hipótese de execução não pode ser descartada, uma vez que o relato de testemunhas sugere uma emboscada, e também porque a maioria dos disparos foi na cabeça.

A Brigada Militar esteve no local, assim como os socorristas do Samu, que constataram que a mulher não apresentava mais sinais vitais. A área foi isolada até a chegada do IGP – Instituto Geral de Perícias.

Fonte: Qwerty Portal de Notícias