qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Central de Turismo, Imprensa, Bem-Estar e Cultura reúne autoridades e empresários

Foto: Itamar Aguiar/Palácio Piratini

Na tarde desta sexta-feira, dia 31, o Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, junto ao Vice-Governador e secretário da Segurança Pública (SSP), Ranolfo Vieira Júnior, esteve em Capão da Canoa no evento Central de Turismo, Imprensa, Bem-Estar e Cultura para realizar a entrega de equipamentos para o Corpo de Bombeiros.

Além da solenidade com a corporação, as autoridades ainda aproveitaram para destacar a queda da criminalidade e também na redução de 9% no número de afogamentos no litoral gaúcho.

Fotos: Itamar Aguiar/Palácio Piratini

Ainda durante o evento, o seu organizador, Jairo Murliki, falou sobre a importância do fomento do turismo, falou ainda sobre a próxima edição, que deve acontecer em Bento Gonçalves e aproveito para destacar o potencial de Sant’Ana do Livramento. “O turismo hoje é o terceiro maior gerador de emprego e renda no Brasil, movimenta a economia, gera renda, movimenta a cidade. A exemplo lá de Sant’Ana do Livramento que, há pouco tempo, lançou um grande empreendimento que é o complexo Amsterland. É um empreendimento que, eu tenho certeza, vai gerar centenas de emprego para aquela cidade e arredores’’.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.