qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Conmebol define arbitragem para estreia do Inter na Libertadores

Argentino escolhido apitou apenas duas partidas pela competição

Conmebol divulgou nesta quinta-feira (30) a escala de arbitragem dos oito jogos de ida da segunda fase preliminar da Libertadores. O argentino Facundo Tello foi designado para apitar a estreia do Inter, contra a Universidad de Chile, na próxima terça (4), em Santiago.

Tello tem 37 anos e figura no quadro da Fifa desde 2019 — ano em que apitou o Sul-Americano Sub-20. No currículo, o argentino tem dois jogos pela Libertadores: Real Esppor Club 0x1 Atletico Nacional, da Colômbia, pela primeira fase, e Cerro Porteño 2×1 Zamora, pela fase de grupos do ano passado.

Ainda completam a equipe do confronto os assistentes Julio Fernandes e Ezequiel Brailovski. O quarto árbitro será Andres Merlos e o assessor, Ubaldo Aquino, do Paraguai — o único integrante que não responde à federação argentina.

Fonte: Gaúcha/ZH

Foto: Divulgação / AFA

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.