qui, 24 de abril de 2025

Variedades Digital | 19 e 20.04.25

Três pessoas morrem em acidente na ERS-020, em Gravataí

Outras duas pessoas ficaram feridas. Família voltava de uma confraternização de uma festa de formatura.

Três pessoas morreram em um acidente na ERS-020 em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no início da madrugada desta sexta-feira (24). A família voltava de uma confraternização de uma festa de formatura.

A ocorrência aconteceu no km 12, parada 83. A motorista perdeu o controle e capotou. Duas pessoas morreram no local, e uma terceira, a caminho do hospital.

Morreram Helena dos Santos Costa, de 76 anos, a nora dela, Ana Claudia Bueno Quoos, de 50, e Pedro Vargas Alves, de 54, que era pai de uma das outras duas passageiras do carro. Dos cinco ocupantes que estavam no veículo, duas jovens primas sobreviveram e foram hospitalizadas. Uma delas estava dirigindo.

Segundo o hospital, o estado de saúde das duas sobreviventes é estável, e elas ainda permanecem em observação.

A perícia foi ao local para apurar a causa do acidente.

Fonte: G1/RS

 Foto: Samuel Vettori/RBS TV

NOTA À IMPRENSA: Líder da Oposição repudia esquema bilionário de descontos indevidos em benefícios do INSS

O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), repudiou nesta quarta-feira (23) um dos maiores escândalos já registrados na Previdência Social brasileira. A acusação envolve descontos indevidos realizados diretamente na folha de pagamento de beneficiários do INSS, por parte de supostas associações e entidades que operam sem autorização legal. Zucco destacou que, com a ampla repercussão