qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Homicídio no centro de Dom Pedrito

Créditos: Qwerty Portal de Notícias

Mulher de 23 anos de idade foi executada com oito tiros enquanto caminhava na companhia de uma amiga

Na madrugada desta quinta-feira (23), próximo da 1h, uma mulher foi morta a tiros na Av. Barão do Upacarai, centro de Dom Pedrito, entre as ruas Moreira Cezar e Ministro Demétrio Mércio Xavier. Testemunhas disseram que viram quando dois indivíduos tripulando uma motocicleta se aproximaram da vítima, identificada como sendo Bruna Alves e desferiram cerca de oito disparos de arma de fogo. Na sequência, eles fugiram pela contramão.

Ao analisar as circunstâncias do fato, a hipótese de execução não pode ser descartada, uma vez que o relato de testemunhas sugere uma emboscada, e também porque a maioria dos disparos foi na cabeça.

A Brigada Militar esteve no local, assim como os socorristas do Samu, que constataram que a mulher não apresentava mais sinais vitais. A área foi isolada até a chegada do IGP – Instituto Geral de Perícias.

Fonte: Qwerty Portal de Notícias

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.