qui, 18 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Após 10 meses de serviços prestados, militares da turma do ano de 2019 são licenciados na 2ª Bia AAAe

Sant’Ana do Livramento (RS) – Na manhã do dia 10 de janeiro, foi realizada na 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea (2ª Bia AAAe), a formatura do 1º licenciamento do efetivo incorporado no ano de 2019.

A solenidade contou com a presença dos familiares e amigos dos novos reservistas do Exército Brasileiro. Após entoarem o Hino Nacional Brasileiro, foram entregues os diplomas de honra ao mérito àqueles que mantiveram excelente conduta desde sua incorporação, e também, os certificados de reservista a todos os licenciados.

Ao fazer uso da palavra, o Major Andrei Daniel Ferraz Silva, comandante da 2ª Bia AAAe, agradeceu o desempenho durante o ano de instrução e a contribuição para o cumprimento das missões, desejando aos novos cidadãos santanenses uma caminhada repleta de sucesso e realizações.

Com vibração e sentimento de dever cumprido, os 24 novos reservistas passaram pela última vez o Portão das Armas, simbolizando seu retorno à vida civil, levando consigo os melhores ensinamentos colhidos durante o período na caserna.

Crédito das Fotos: Sd RAINIER – Aux Seç Com Soc 2ª Bia AAAe

 

 

 

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem