qui, 8 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Traficantes são presos pela PRF em Livramento

 

Na tarde desta segunda-feira (13), na BR 293, em Santana do Livramento, a Polícia Rodoviária Federal prendeu 2 traficantes, apreendeu 2 automóveis e mais de 6 kg de cocaína e crack.

Policiais Rodoviários Federais que realizavam operação de combate à criminalidade abordaram um Sandero de Viamão. Ao realizarem a busca minuciosa no veículo, encontraram 3 tabletes de cocaína e 3 tabletes de crack escondidos nos painéis das portas. A condutora do veículo, uma mulher de 34 anos, primeiramente disse aos policiais que estava indo comprar ventiladores no país vizinho. Após receber voz de prisão, admitiu que estava sendo paga para transportar a droga até a fronteira.

Outra equipe da PRF abordou um HB20 de Viamão, que transitava à frente do Sandero. O condutor, um homem de 34 anos, inicialmente disse que teria sido pago para comprar bebidas no Uruguai. Após ser preso, ele admitiu que sua função era avisar a condutora do Sandero sobre a presença de operações policiais, mas que desta vez a polícia tinha sido rápida na abordagem e ele não conseguira fazer o aviso a tempo.

Os dois criminosos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à polícia judiciária local. Os veículos e os entorpecentes foram apreendidos e ficarão à disposição da justiça.

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo