ter, 8 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Negociação esfria e Edílson fica mais longe do Grêmio

Tricolor não deve contar com jogador para a temporada 2020

A negociação entre Grêmio e Edílson, que parecia encaminhada, tomou outro rumo nesta terça-feira. As partes não teriam chegado a um acordo e, assim, o lateral-direito que teve passagem importante pelo Tricolor, inclusive conquistando títulos, ficou mais longe da Arena para a temporada 2020.

Um dos motivos que dificultou o negócio foi a existência de uma dívida do Cruzeiro com o jogador. Além disso, a diretoria do Grêmio mostrou-se pouco receptiva diante da possibilidade de acerto, já que o desempenho na temporada passada não repetiu o de outros anos, inclusive nos anos em que Edílson conquistou títulos com a camisa Tricolor, em 2016 e 2017.

O Grêmio já anunciou um lateral-direito para a temporada. O ex-jogador do Santos, Victor Ferraz, foi o primeiro reforço para 2020. Outros dois atletas da posição já deixaram o clube: Léo Moura e Rafael Galhardo.

Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Vote Zucco – Categoria Melhores na Câmara

⚠ ATENÇÃO, AMIGOS!

🏆 Chegou a hora de mostrar a nossa força no Prêmio Congresso em Foco 2025!
Conto com o teu voto na categoria “Melhores na Câmara”.

Oposição denuncia campanha de ódio patrocinada pelo governo e pede convocação de ministros para prestar esclarecimentos

Zucco alerta que Palácio do Planalto pode estar financiando rede de desinformação e incitação à violência com recursos públicos. Caso de professor da UERJ expõe os efeitos da radicalização promovida pelo PT. O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), protocolou nesta segunda-feira (7) requerimentos de convocação dos ministros Frederico de Siqueira Filho (Comunicações) e Sidônio