qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Assalto em frente à escola Júlio de Castilhos

A Brigada Militar foi acionada na manhã desta terça-feira, dia 7, por volta das 11h 30. O motivo seria um assalto ocorrido em frente à Escola Estadual de Ensino Médio Júlio de Castilhos, localizada na rua General Câmara. De acordo com o relato da vítima, dois indivíduos em uma moto preta abordaram o seu carro e quebraram o vidro do motorista.

Após a abordagem, os homens armados fizeram ameaças e pediram que fosse entregue o dinheiro. A vítima relata que, no momento em que o assalto aconteceu, estava dirigindo-se à uma agência bancária para realizar o depósito de uma quantia considerável em dinheiro.

Depois de ter entregue a mochila com o montante, o solicitante desceu do carro e correu para dentro da escola. Neste então, um dos assaltantes correu em sua direção com a arma na mão, mas desistiu de realizar o disparo e retornou para a motocicleta.

A vítima afirma temer pela sua segurança, pois na hora em que o assalto ocorreu, um dos homens teria chamado-a pelo seu nome, o que indica que os ladrões a conheciam. Após o roubo, foi realizada o registro da ocorrência na delegacia de polícia de pronto atendimento da Polícia Civil.

A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada. A vítima afirmou que os assaltantes estavam a bordo de uma moto preta e usavam um capacete branco e outro preto. Um deles seria de estatura baixa e vestia uma camiseta cinza.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.