sáb, 13 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Jovem a cavalo chama a atenção na fila do drive thru de um McDonald’s do RS

No sábado (28), a coluna publicou sobre um galo de estimação que chamou – muito – a atenção ao ser levado por uma cliente na praça de alimentação de um shopping de Porto Alegre. Agora, soube de um rapaz que causou espanto ao ser visto montado a cavalo na fila do drive thru do McDonald’s recém inaugurado em Lajeado, no Vale do Taquari.

O cavaleiro em questão é Maicon Rodrigo Mello do Canto, de 20 anos, e o cavalo é o Pelé. O flagra ocorreu na última quinta-feira (26) e a coluna conversou com ele. A primeira perguntou foi o que ele havia pedido de comida.

— Um hambúrguer e um milkshake — contou o jovem, respondendo que não comprou nada para o Pelé.

Maicon Canto / Arquivo Pessoal
Maicon também registrou, de cima do cavalo, o momento em que aguardava na fila da lanchoneteMaicon Canto / Arquivo Pessoal

Maicon trabalha na lanchonete como atendente. Naquele mesmo dia, perguntou para a gerente se pessoas montadas a cavalo poderiam entrar na fila do drive thru, onde os clientes compram os lanches sem sair do carro. Ao ouvirem o questionamento, colegas riram e duvidaram que ele faria isso.

— Aí, depois do expediente, eu fui com ele. Não esperava tanta repecurssão, pois já vamos no mercado, no bazar, no hospital, em vários lugares.

Apaixonado por cavalos desde os 14 anos, Maicon teve outros dois animais. A parceira com Pelé já dura mais de um ano. No inverno, o cavalo fica na casa do jovem, no município de Estrela. No verão, fica em locais com mais pastagens para alimentar-se.

A cena foi flagrada e fotografada pelo amigo Tiago Maia de Souza, que também trabalha no fast food e estava no horário de intervalo. Segundo Souza, o fato foi inédito na lanchonete, e disse que ele e os colegas não estavam esperando.

Em tempo, a coluna conversou com Maicon por telefone e pelo WhasApp. E reparou que a foto usada pelo rapaz na rede é bem dividida entre ele e o Pelé.

Com a inauguração de Lajeado, o McDonald’s passou a ter 50 restaurantes no Rio Grande do Sul. A loja gerou 50 empregos, que se somam aos cerca de 1,3 mil que a empresa tem no Estado.

Fonte GaúchaZH

Inscrições para Projeto Incentivo encerram dia 20

Projeto Incentivo de Unick Music Brasil está cadastrando cantoras de Sant’Ana do Livramento e cidades vizinhas. A iniciativa pretende selecionar cantoras de qualquer idade e de gêneros populares como sertanejo, forró e MPB acústica.