seg, 28 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Homem suspeito de matar pai e mãe a facadas no Natal é preso em São Pedro do Sul

Segundo a polícia, todos estavam assistindo à TV, quando suspeito pegou uma faca e começou a quebrar objetos dentro da residência. Ele deve responder por homicídio e feminicídio qualificados.

Um homem, de 26 anos, foi preso pela morte do pai e da mãe em São Pedro do Sul, na Região Central do estado, na noite de quarta-feira (25), dia de Natal. Ele é suspeito de ter matado o casal a facadas.

O crime ocorreu por volta das 20h. Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Julberto Bayer, de 61 anos, e Emília das Graças Chaves Bayer, de 63. No momento do crime, estavam na residência também uma tia e a namorada do suspeito.

“A Brigada Militar chegou prontamente ao local e conseguiu efetuar a prisão em flagrante. Ele não prestou depoimento. Informalmente, confessou o crime, mas sem falar a motivação. Ele estava muito transtornado”, afirma a delegada Alessandra Padula.

As duas testemunhas que estavam na casa prestaram depoimento. Elas confirmaram que foi o homem que matou os pais.

“Estavam assistindo à TV, quando ele pegou uma faca e começou a quebrar tudo dentro de casa”, conta a delegada.

Alessandra acrescentou que o homem é dependente químico e que tem antecedente por posse de drogas. Na residência, onde ele morava com os pais e ocorreu o crime, foram encontradas uma porção de maconha e outra de cocaína.

28-04 | XP News Bom dia, 🔴 Mercados em baixa às 5h45 de Brasília: S&P -0.25%, Dow Jones -0.11%, Nasdaq -0.25% e o índice europeu STOXX 600 +0.56%. 🚨 Valor – Trump tem a menor aprovação para os primeiros 100 dias de governo em 80 anos. ✔ 55% dos eleitores entrevistados desaprovam como o presidente americano conduz seu trabalho. ✔