qua, 17 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Idosa e atropelada após não perceber aproximação de veículo

A quinta-feira (19) iniciou com acidente de trânsito, desta vez envolvendo uma moto e uma idosa. O acidente aconteceu na rua Treze de Maio, entre a rua Vasco Alves e rua Uruguai. Segundo informações preliminares, a idosa não notou a aproximação de uma motocicleta Honda CB 300R de placa IUX-ID73, que vinha no sentido bairro-centro. A senhora iniciou a travessia da via, momento esse, em que o condutor da motocicleta tentou evitar o choque, porém não conseguiu evitar o atropelamento.

Com o impacto, o condutor e a idosa sofreram escoriações. A Samu foi acionada e rapidamente chegou ao local, Brigada Militar e Agentes da Secretaria de Trânsito também atenderam a ocorrência. O trânsito precisou ser interrompido por alguns minutos para que a ambulância pudesse realizar a manobra e se deslocar para a Santa Casa de Misericórdia. A senhora, sem identidade divulgada, foi levada ao Pronto Socorro, o condutor sofreu escoriações no braço direito e recebeu atendimento no local.

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem