seg, 15 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Duda Kroeff, Alberto Guerra e Deco deixam futebol do Grêmio

Presidente Romildo Bolzan assumirá as funções do departamento de maneira interina

O ex-presidente Duda Kroeff e os diretores Alberto Guerra e Deco Nascimento deixaram o departamento de futebol do Grêmio. A decisão foi comunicada pelo Grêmio na manhã desta quarta-feira.

De acordo com o anúncio do Tricolor, os três dirigentes optaram por sair do setor e fizeram a solicitação ao presidente Romildo Bolzan Júnior. “O Grêmio agradece a dedicação destes exemplares e dedicados gremistas pelos relevantes e extraordinários serviços prestados ao Clube, sempre com dedicação e zelo incomparáveis”, diz a nota.

Até a definição dos novos componentes do futebol gremista, Bolzan irá assumir as funções de maneira interina. Com as saídas do dirigente, o único remanescente da pasta é o diretor executivo Klauss Câmara. Ele atua na contratação de atletas para o início da próxima temporada.

Fonte: Correio do Povo

Foto: Fabiano do Amaral / CP Memória

Terra sem-lei

Certamente você já ouviu falar na expressão “terra sem-lei”. A expressão refere-se a um lugar onde todos fazem o querem, sem pensar nas consequências, o que não é o caso do Brasil. O exemplo claro disso é a decisão, desta semana, do juiz Everton Padilha Soares, do Juizado Especial Cível da Comarca de Sant’Ana do Livramento. O magistrado condenou o

Agilidade para liberar renegociação

Só depende de votação do Senado Federal a criação de um REFIS para os débitos contraídos pelos partidos políticos brasileiros em razão de descumprimento de obrigações referentes a prestações de contas, cumprimento de prazos ou ainda por eventual uso indevido de recursos de fundos partidário ou eleitoral. A Câmara dos Deputados já aprovou a PEC que propõe o refinanciamento de