dom, 29 de junho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Passageira dá à luz em voo e avião faz pouso de emergência em Porto Alegre

Mulher chilena entrou em trabalho de parto em viagem com destino a Santiago

Um casal teve uma supresa em voo da Gol que saia do Rio de Janeiro em direção a Santiago, no Chile. Uma mulher chilena entrou em trabalho de parto, dando luz a uma menina. O caso ocorreu na noite desse domingo.

Ela teve auxílio de profissionais da Saúde que estavam na aeronave. Após o parto, o piloto decidiu fazer pouso de emergência no aeroporto Salgado Filho de Porto Alegre. A parturiente e o bebê foram encaminhados para o Hospital Fêmina. Ambas passam bem, conforme gerente de Internação do Hospital Fêmina do Grupo Hospitalar Conceição, Margarete Rosa. A gestante estava com 40 semanas de gravidez, segundo a médica.

A criança nasceu com 3,325 Kg e mede 48 centímetros. Seu nome é Trinidad.

Fonte: Correio do Povo

Em São Paulo, Zucco garante envio de bombas para Canoas e articula apoio de outros estados no enfrentamento às enchentes

Presente em São Paulo para participar da manifestação deste domingo (29) ao lado do presidente Jair Bolsonaro e de outras lideranças da direita, o líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), aproveitou a agenda na capital paulista para articular uma resposta emergencial ao agravamento da situação no Rio Grande do Sul, que volta a ser castigado

Instituto Mix

Saúde, Bem-Estar e Beleza: uma combinação que transforma vidas