qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Casa Albornoz lança linha de cosméticos

Na última sexta feira, dia 29 de novembro, a Casa Albornoz recebeu a família e imprensa para um coquetel de lançamento de seus novos produtos: a linha de cosméticos Casa Albornoz.

Produzidos à base de azeite de oliva extra virgem, a linha conta com hidratante corporal, creme para as mãos, sabonete líquido e óleo capilar, todos veganos e com qualidade superior. “Estamos a meses estudando o mercado e criando estes produtos diferenciados para atender o nosso público, conforme os padrões de excelência da Casa Albornoz, fazendo tudo com muito carinho e dedicação. Os produtos são excelentes e queremos ampliar nossa família de produtos em 2020 incluindo mais novidades”, comenta a diretora de marketing, Virgínia Albornoz.
Os produtos já estão à venda na loja, localizada no Km 548,5 – em frente ao Cerro Palomas. Além dos cosméticos a Casa Albornoz conta com três azeites de oliva extra virgem – Casa, Casinha e Reserva, mel e nozes com lindas embalagens para presente. Também oferece visita com degustação de segunda à sábado, das 9h às 18h e para os moradores de Santana do Livramento, oferecemos entrega de nossos produtos em casa nas quartas feiras à tarde. O pedido deve ser feito pelos telefones (55) 99975.1336 ou (55) 99640.7343.

Fotos: Natalia Sosa

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.