sáb, 13 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Brigada Militar e Ministério Público realizam Operação Noite Segura

 

A Brigada Militar juntamente com o Ministério Público e apoio do Corpo de Bombeiros realizaram na noite desta sexta-feira (15) em Santana do Livramento a Operação Noite Segura que teve a finalidade combater crimes de trânsito e manter a ordem e o sossego em pontos estratégicos do município.

Com um grande efetivo de mais de 30 policiais, a operação se desencadeou por volta das 21 horas ao longo das Avenidas João Goulart e Tamandaré e adjacentes tendo como principal objetivo a garantia da lei e da ordem.

Segundo o Comandante do 2ºRPmon, Coronel Otero a operação se deu após várias denúncias de moradores e frequentadores desses lugares públicos onde estavam ocorrendo algazarras e badernas além de consumo excessivo de bebidas alcoólicas e sonorização alta. Durante a operação também foram visitados estabelecimentos comerciais com fiscalização de documentação e alvarás de funcionamento, além de abordagens em veículos e pedestres.

Duas pessoas foram presas, umas por direção perigosa e a outra por resistência. Ambas foram encaminhadas para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil. ” Com essa operação nós queremos dar uma resposta para a comunidade e mostrar que a nossa cidade tem segurança para que as pessoas possam se divertir tranquilamente sem cometer excessos. A Brigada Militar é amiga da comunidade e sempre que solicitada estaremos prontos a servir” disse o comandante Otero que durante a operação esteve acompanhado do promotor de justiça  Dr Sandro Loureiro.

Fotos e texto: Matias Moura

Germano Rigotto

Morning Express

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 8 n° 2793 Dia 13 de Julho de 2024, Sábado DATAS COMEMORATIVAS Dia do Cantor Dia dos Compositores e Cantores Sertanejos Dia do Engenheiro de Saneamento Dia Mundial do Rock TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅ Mín 23° Máx 34° (Macapá-AP) 💵 Dólar Com: ⬇️ 0,2% R$ 5,43 💶 Euro: ⬆️ 0,18% R$ 5,92