sáb, 13 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 06 e 07.07.24
Aplateia Digital | 06 e 07.07.24

Última Edição

“Tem vereadores e secretários que indicam” pessoas para trabalhar na Santa Casa

Afirmação é do presidente do SindiSaúde, Silvio Madruga, após sucessão de fatos envolvendo as contas do Hospital

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde (SindiSaúde), Silvio Madruga, afirmou nessa quarta-feira (13) que a Santa Casa de Misericórdia de Sant’Ana do Livramento é utilizada para cabides de empregos de vereadores e secretários. Sem citar nomes, Silvio fez acusações sobre indicações políticas na instituição.

“Não vou atacar ninguém, tem pessoas lá dentro por cargo político. Tem gente lá de vereador.  Tem vereadores e secretários que indicam que está tudo lá dentro da Santa Casa. Isso é grave!”, afirmou.

Segundo o presidente do Sindicato, o novo gestor da Santa Casa está propondo demissões e, ao mesmo tempo, estão acontecendo contratações por parte de indicados que chegam a quarenta.

“Aquele vereador que pediu para o Jan ou para o prefeito ou para o secretário para colocar um amigo dele lá, que se envergonhe. É simples assim. Quem pediu beixiguinha para o prefeito para colocar os seus cupinchas na Santa Casa, se envergonhe”, complementou.

Inscrições para Projeto Incentivo encerram dia 20

Projeto Incentivo de Unick Music Brasil está cadastrando cantoras de Sant’Ana do Livramento e cidades vizinhas. A iniciativa pretende selecionar cantoras de qualquer idade e de gêneros populares como sertanejo, forró e MPB acústica.