seg, 28 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Instituto Hugolino Andrade realiza palestra de encerramento em comemoração aos 80 anos de história

Neste sábado (9), o Instituto Hugolino Andrade realiza as palestras de encerramento alusivas aos 80 anos do Instituto comemorados neste ano. Acontece a partir das 9h30min no Auditório do Centro Clínico Rubens Barros, localizado na Manduca Rodrigues, n° 200.
A primeira palestra será com o Professor Dr. Luis Dibarboure – Diretor da Cátedra e Departamento Clínico de Imagenologia, Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade da República – Montevideo. Após o coffee break, Dra. Mariane Cibelle Barros abordará o tema “Protocolo de exames pediátricos – a médica é Coordenadora do Serviço de Radiologia Pediátrica do Hospital Moinhos de Vento e Supervisora da Residência Médica em Radiologia e Diagnóstico por Imagem. Por fim, o Tecnólogo João Moreira, Coordenador da área técnica de Tomografia Computadorizada do Hospital Moinhos de Vento e Unimed de Porto Alegre, irá falar sobre “Inovações em Tomografia Computadorizada”.
Quem tiver interesse em participar do evento poderá realizar as inscrições pelo WhatsApp (55) 99992-3033 ou pelo telefone (55) 3242-3033 – ramal 213.
A entrada será a doação de um quilo de alimento não perecível para a ação solidária, na qual será sorteada uma Smart TV 40.

Ação entre amigos:

Também neste sábado (9), acontece o sorteio da ação entre amigos. O prêmio é uma motocicleta 125cc. O resultado será às 21h, através de uma transmissão ao vivo pelo Facebook do Instituto Hugolino Andrade.

Lauren Trindade
[email protected]

Serasa avalia sentimento do trabalhador brasileiro às vésperas do 1º de Maio

• Pesquisa especial capta percepção sobre mercado de trabalho e futuro profissional. • 63% dos trabalhadores se dizem satisfeitos com a posição que ocupam hoje. • Salário melhor (32%) e qualidade de vida (27%) são principais motivadores para quem busca nova oportunidade no mercado. • 21% sentem falta de oportunidade para crescer no trabalho. • 59% dos entrevistados se sentem