seg, 29 de abril de 2024

Variedades Aplateia | 27 e 28.04.24

Senac Santana do Livramento lança curso exclusivo com Max Gehringer

Mudar a vida das pessoas por meio da educação de qualidade é o compromisso do Senac-RS. Por isso, o Senac Santana do Livramento lançou uma capacitação exclusiva com o administrador e consultor empresarial Max Gehringer. A ação faz parte da nova campanha, onde todos os alunos e ex-alunos matriculados em cursos técnicos, a distância ou presenciais, ganham um curso exclusivo de consultoria de carreira.

Nas aulas, Gehringer vai abordar assuntos como “O que faz a diferença no mercado de trabalho”, “Como um curso técnico pode mudar a sua vida”, “Gestão de carreira”, “Marketing pessoal” e “Empreendedorismo”. No total, serão cinco “Max Aulas” EAD com o objetivo de preparar os alunos para iniciar uma mudança em suas vidas.

Informações podem ser obtidas no Senac Santana do Livramento, pelo telefone (55) 3244.4253 ou ainda pelo whats (55) 984386053.

Sobre Max Gehringer – É administrador de empresas e escritor, autor de diversos livros sobre carreiras e gestão empresarial. Tornou-se conhecido por suas colunas na rádio CBN e no programa Fantástico, da TV Globo.

Uma parceria histórica que se fortalece

Fernando Lemos Nas últimas décadas, a sociedade passou por profundas transformações. Elas têm relação com a tecnologia, mas vão muito além: ocorrem com os hábitos, costumes e expectativas dos consumidores. As pessoas exigem experiências cada vez mais personalizadas e ágeis, que deem praticidade e comodidade. E como se constrói isso? O digital é parte da resposta, mas não é só

Morning Express

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 8 n° 2718 Dia 29 de Abril de 2024, Segunda-Feira DATAS COMEMORATIVAS Dia do Crítico Teatral Dia Internacional da Dança TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅ Mín 25° Máx 33° (Boa Vista-RR) 💵 Dólar Com: ⬇️ 0,89% R$ 5,11 💶 Euro: ⬇️ 1,15% R$ 5,47 📊 Ibovespa: ⬆️ 1,51% 126.526 pts 🪙 Bitcoin: ⬆️