qui, 18 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Policia Civil e Brigada Militar prendem indivíduos suspeitos de cometerem assalto a posto de gasolina

A Brigada Militar e a Polícia Civil prenderam na manhã desta terça-feira dois suspeitos de terem cometido um assalto a um posto de gasolina. Na ação, os bandidos furtaram aproximadamente R$ 30 mil.

Na ação, um dos indivíduos estava com um mandado de prisão expedido em seu desfavor pelo crime de homicídio em Dom Pedrito.

Os dois indivíduos são considerados suspeitos, por não ter confirmação da autoria o outro indivíduo foi liberado.

Relembre o caso:

Na manhã desta segunda-feira (4) dois indivíduos em uma moto verde cometeram um assalto a mão armada num posto de combustíveis localizado na Avenida Tamandaré. Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal A Plateia os criminosos estavam em uma motocicleta factor 125 brasileira, mas com placas uruguaias sendo a numeração SGE 572. Eles chegaram no posto anunciaram o assalto e fugiram logo em seguida rumo ao cruzamento das Ruas Joel Ferreira Martins com Rua R. Carlos Castilhos onde abandonaram a motocicleta e o resolver calibre 22 com 10 munições intactas e em seguida adentraram um veículo Corsa Millenium prata 2001 placas IKB-8838.

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem