qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Policia Civil e Brigada Militar prendem indivíduos suspeitos de cometerem assalto a posto de gasolina

A Brigada Militar e a Polícia Civil prenderam na manhã desta terça-feira dois suspeitos de terem cometido um assalto a um posto de gasolina. Na ação, os bandidos furtaram aproximadamente R$ 30 mil.

Na ação, um dos indivíduos estava com um mandado de prisão expedido em seu desfavor pelo crime de homicídio em Dom Pedrito.

Os dois indivíduos são considerados suspeitos, por não ter confirmação da autoria o outro indivíduo foi liberado.

Relembre o caso:

Na manhã desta segunda-feira (4) dois indivíduos em uma moto verde cometeram um assalto a mão armada num posto de combustíveis localizado na Avenida Tamandaré. Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal A Plateia os criminosos estavam em uma motocicleta factor 125 brasileira, mas com placas uruguaias sendo a numeração SGE 572. Eles chegaram no posto anunciaram o assalto e fugiram logo em seguida rumo ao cruzamento das Ruas Joel Ferreira Martins com Rua R. Carlos Castilhos onde abandonaram a motocicleta e o resolver calibre 22 com 10 munições intactas e em seguida adentraram um veículo Corsa Millenium prata 2001 placas IKB-8838.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.