qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Morre homem que foi prensado por caminhão contra poste

Por: João Victor Montoli – Fotos: Matias Moura

Acidente aconteceu após o caminhão que pilotava perder os freios

Um trágico acidente entristeceu moradores da Vila Santos no fim de tarde desta terça-feira em Sant’Ana do Livramento.

O que parecia ser um dia normal se transformou em uma verdadeira tragédia. Um trabalhador acabou morrendo prensando contra um poste, o homem de aproximadamente 30 anos, natural de Alegrete, fazia entregas na cidade no caminhão de bebidas da Cervejaria em que trabalhava. Ao chegar no local da sua entregan, na Rua Athos de Andrade e descer para iniciar mais uma entrega notou que seu caminhão acabou perdendo os freios e iniciou a descida pela rua desgovernado. Em uma tentativa arriscada de parar o seu caminhão, o condutor saiu em disparada tentando entrar na cabine e efetuar a frenagem pelo pedal, o que infelizmente, se transformou em uma tragédia. O motorista conseguiu realizar uma etapa inicial de frenagem porém acabou prensando contra um poste da rede elétrica.

Os populares que moravam nas redondezas do acidente rapidamente acionaram as equipes do Corpo de Bombeiros e também a Brigada Militar. Ao chegarem no local iniciaram o processo de resgate porém o corpo do motorista já não estava reagindo.

O motorista chegou a ser encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia porém não tinha mais o que ser feito na sua morte foi confirmada no momento em que chegava ao pronto atendimento da Santa Casa Misericórdia.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.