qui, 18 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Brigada Militar fecha cerco contra assaltantes que atacaram loja no centro

 

Na manhã desta quinta-feira (31) uma intensa movimentação de viaturas da Brigada Militar na região do Cerro do Registro, nas proximidades do sítio Taberna chamou a atenção dos moradores. Os policias estavam à procura de 4 indivíduos que efetuaram um assalto a uma loja de celulares na Rua Rivadávia Correa. Na ação os criminosos acabaram levando alguns mercadorias e fugindo em um veículo que foi encontrado pelos policiais próximo ao sítio Taberna. Segundo alguns moradores da localidade, os homens teriam abandonado o veículo e fugido para o matagal que fica localizado atrás da sede campestre do Clube Cruzeiro.

A Brigada Militar chegou logo em seguida com várias viaturas e cercaram o perímetro. Por horas os policias realizaram um grande varredura na área de mata de aproximadamente 22 hectares tentando encontrar os assaltantes, que deixaram para trás uma bolsa contendo algumas mercadorias. Agentes da polícia civil também se deslocaram para o local para auxiliar nas buscas.

A Policia segue pela região. Quem tiver alguma informação que possa levar a prisão dos assaltantes basta entre em contato com a BM pelo fone 190.

Texto e fotos : Matias Moura

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem