qua, 3 de setembro de 2025

Variedades Digital | 30 e 31.08.25

Romildo Bolzan é aclamado presidente do Grêmio até 2022

Dirigente foi escolhido por unanimidade e Tricolor não terá pleito do torcedor para cargo.

A Arena do Grêmio foi palco, nesta terça-feira, da aclamação de Romildo Bolzan Junior para seguir como presidente do clube. A sala de conferências lotadas aplaudiu a indicação unânime do dirigente para seguir no cargo.

Sem uma chapa concorrente, o atual mandatário permanecerá no cargo de presidente. Romildo assumiu em 2015 e vai para sua segunda reeleição, algo que seria inviável se não fosse uma alteração no estatuto do clube.

Não haverá necessidade da votação do associado do Grêmio. Especula-se que do atual Conselho de Administração, formado pelo presidente e mais seis vice-presidentes, apenas um nome será alterado. Romildo Bolzan Junior comandará o Grêmio até o término de 2022.

Fonte Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação CP

TCE-RS disponibiliza painel que permite à sociedade monitorar a saúde no estado

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) disponibilizou, nesta semana, a primeira versão do painel Saúde-Planejamento. A ferramenta foi desenvolvida para possibilitar que o cidadão possa monitorar a situação dos instrumentos de planejamento na saúde e da execução das metas definidas. Por meio do painel, é possível encontrar informações relativas à situação dos instrumentos de planejamento como os Planos Municipais

Resumo de quarta-feira dia 03/09/2025

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️📐 ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 3210 Dia 3 de Setembro de 2025, Quarta-Feira DATAS COMEMORATIVAS Dia das Organizações Populares Dia do Biólogo Dia do Guarda Civil TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅ Mín 18° Máx 26° (Porto Alegre-RS) 💵 Dólar Com ⬆️ 0,65% R$ 5,47 💶 Euro ⬆️ 0,04% R$ 6,37 📊 Ibovespa ⬇️ 0,67% 140.335 pts

Marketing de Relacionamento Figital e Geracional Por: Abdon Barretto Filho (*ABF)

No Marketing de Relacionamento (Figital e Geracional) são Humanos que trocam informações, bens e/ou serviços com outros Humanos (H2H), buscando o equilíbrio entre a oferta e a demanda e o esperado “ganha-ganha”. Deve-se evitar o “ganha-perde” que pode gerar o “perde-perde” e o conflito, encerrando o relacionamento. As estratégias que antecedem ao Marketing de Relacionamento são criadas e desenvolvidas a