sex, 13 de setembro de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 07 e 08.09.24
Aplateia Digital | 07 e 08.09.24

Última Edição

Mais um assalto a mão armada em Livramento

No anoitecer deste sabado 05/10, quatro homens armados aborto de duas motocicletas, chegaram a um supermercado localizado na rua Jorge Souto Duarte no parque São José. Com toucas ninjas e armados, os indivíduos anunciaram o assalto, surpreendendo os trabalhadores e clientes que efetuavam compras no local. Em uma ação rápida os elementos levaram uma quantia em dinheiro ainda não divulgada.

Os assaltantes fugiram em duas motocicletas,uma de cor branca e a outra de cor vermelha.

A Brigada Militar foi acionada, e durante o deslocamento uma das viaturas se deparou com uma das motocicletas em frente a escola vai, os o carona da moto a o avistar a guarnição fez um disparo de arma de fogo, e fugiram. A Brigada Militar fez busca mas imediações mas não obteve êxito.

Câmeras de vigilância do local foram analisadas na tentativa de identificar os quatro assaltantes.

Uma testemunha relatou a reportagem do Grupo Aplateia, que quando saia do mercado, viu a aproximação dos indivíduos, “eles perceberam que eu tinha visto, e me ordenaram que retornasse  para o interior do estabelecimento” disse ele.

A Brigada Militar continua nas buscas aos elementos.

Os responsáveis pelo estabelecimento foram conduzidos até a dppa para registro da ocorrência.

Por: Márcio Biscarra

Foto: divulgação

 

TCE-RS e TCU organizam atuação conjunta de fiscalização no Estado

Técnicos dos Tribunais de Contas do Estado (TCE-RS) e da União (TCU) estiveram reunidos, na última sexta-feira (6), para organizar ações fiscalizatórias conjuntas para os recursos federais que estão vindo para o Rio Grande do Sul. O objetivo da parceria é acompanhar a implantação e operacionalização dos auxílios financeiros instituídos pelas Medidas Provisórias 1219 e 1228/2024 (Auxílio Reconstrução), destinados a

BABILÔNIA EM CHAMAS! OPS, É O BRASIL

Buenas! “Babilônia em chamas, chamas da destruição!” Conhecem a música da banda de reggae Tribo de Jah? Se não conhecem a música, estão conhecendo os efeitos do que nela é enunciado, quase dando para ouvir as trombetas do apocalipse ao fundo. Nunca antes queimadas tão intensas tomaram conta de nosso país, nem tanta fumaça cobriu nosso céu de norte a