qua, 18 de setembro de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 14 e 15.09.24
Aplateia Digital | 14 e 15.09.24

Última Edição

Vaiado e fora do G-4: o que ficou do empate do Inter com o Palmeiras

perda do título da Copa do Brasil e a derrota para o Flamengo na última quarta-feira (25) ainda reverberam no Beira-Rio. Antes mesmo de a bola rolar para Inter Palmeiras, pela 22ª rodada do Brasileirão, a torcida vaiou ao ouvir os nomes de Uendel, Rafael Sobis, Odair Hellmann e Klaus serem anunciados no sistema de som do estádio.

empate em 1 a 1, que deixou o time na quinta colocação com 37 pontos (um a menos do que o quarto, o Corinthians, que tem um jogo a menos), foi insuficiente para selar a paz dos colorados com o time. Depois de fechar o primeiro turno na zona que garante vaga direta à Libertadores, o Inter deixa o G-4 após três rodadas.

— A gente não vem aqui nos jogos nem vai todos os dias treinar para ser vaiado. Respeito o torcedor, sua manifestação. Não respeito briga, agressão, entrar no CT, em aeroporto. Aí já passa do ponto. Dentro da possibilidade, o torcedor quer que seu time vença. Acho que as vaias são muito mais pela perda da Copa do Brasil do que propriamente o jogo de hoje (domingo) — disse Odair.

Principal alvo das críticas, o treinador também ouviu gritos de burro quando sacou Nonato do time para o ingresso de Wellington Silva no segundo tempo. Após a partida, o assunto foi amplamente explorado durante a entrevista do técnico. Odair admitiu que o ambiente ficou mais pesado depois das cobranças:

— Se me perguntar se eu gosto (das vaias), claro que não. Mas respeito. E se me perguntar: “Isso afeta o clima do jogo para os jogadores?”. Afeta, atrapalha. Alguns jogadores sentem mais, outros menos. Essa atmosfera certamente traz um componente contrário para nós. Mas respeito sempre a manifestação do torcedor.

A impaciência da torcida também incomodou Sobis. Criticado pela participação na jogada em que Cirino deu o passe para o segundo gol do Athletico-PR no Beira-Rio, na final da Copa do Brasil, o atacante ouviu vaias antes de entrar em campo e desabafou ao fim do jogo.

— Pelo que aconteceu, parece que estamos disputando o rebaixamento. Precisamos do apoio de todo mundo. Jogamos contra um grande time. O torcedor não pode esquecer que, há dois anos, o Inter estava numa situação bem diferente. Hoje disputa título, bate de igual para igual com todo mundo. Tem que apoiar. A gente sabe que eles estão machucados, nós também estamos. Acho que quem mais sente é o jogador, porque a gente não dorme direito, já tem que jogar no outro dia, não pode sair na rua que somos ameaçados. Precisamos deles — afirmou o jogador.

A chance de título do Brasileirão diminui a cada rodada para o Inter. Antes da decisão da Copa do Brasil, a distância para o líder Flamengo era de nove pontos. Hoje, três jogos mais próximo do término do campeonato, a diferença subiu para 12. Questionado sobre o assunto, Edenilson desconversou:

— Tudo é passo a passo, jogo a jogo. Não tem como projetar o final. Não podemos remoer senão não jogamos o próximo.

Autor do gol do Inter, Patrick reconheceu que o ambiente não é favorável, mas pediu paciência para que o time possa buscar, novamente, uma vaga na Libertadores:

— O torcedor quer ver o Inter vencer. A gente teve a situação negativa na Copa do Brasil, mas a torcida tem que entender que, para vivermos tudo que vivemos neste ano, temos que classificar para a Libertadores. Temos que fazer nossa parte dentro de campo. A torcida pode reclamar, mas tem que ter a ciência de que precisamos de apoio para poder viver tudo de novo no ano que vem. Se chegarmos numa final, estaremos mais fortes e mais maduros.

Fonte GauchaZH

Força Tática da Brigada Militar prende quatro pessoas com drogas em Livramento

Na noite desta terça-feira (17), a Força Tática da Brigada Militar realizou a prisão de quatro pessoas durante uma abordagem de rotina na rua General Joaquim Alvarez, no bairro Parque das Águas, em Sant’Ana do Livramento. A ação ocorreu após dois homens, em atitude suspeita, tentarem fugir ao avistar a viatura polícial.   Segundo informações da Brigada Militar, os dois

Otro “golpe” al micro-tráfico de drogas en Rivera

Tras un trabajo de inteligencia policial llevado adelante por parte de la Brigada Departamental Antidroga y la Dirección General de Represión al Tráfico Ilícito de Drogas (DGRTID) Delegación Rivera En la jornada de este martes 17 de setiembre del corriente año una nueva acción policial llevada adelante en Rivera en el marco al “combate” al micro tráfico de drogas que

Somma Privato di Fondo Requisiti Di Corrispondenza Gratorama Disarmante Per Errore Addirittura Slot 2022

Content Casinò online Neteller: Ad esempio Operare Il Originario Base Al Competenza Corruzione Siti Gratorama Requisiti Di Lettere Scommesse Europei Slot Online Capitale Veri Ultime News Slot Complicato Pick Sopra Free Slots Incontro And Inizio Playing: Gratorama Requisiti Di Corrispondenza Che Effettuare Il Passato Fondo Al Competenza Incontro Dаl рuntо di vistа dеllа liсеnzа, invесе, раrliаmо di unа рiаttаfоrmа dоtаtа