qua, 17 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Homem é preso por furto de telefone celular

Na manhã desta segunda-feira 30/09, a Brigada militar atraves da patamo que foi acionada na rua Júlio de Castilhos, onde um indivíduo de iniciais E.S.S de 24 anos, teria efetuado um furto de um telefone celular.

A vítima uma mulher que caminhava pela referida rua com sua filha de 7 meses de idade teria sido o alvo do meliante.

O aparelho celular que foi subtraído da vítima, um Samsung note 9, é avaliado em R$ 2,700,00.

Após a chegada dos policias ao local da ocorrência, eles iniciaram as buscas no interior do pátio da ALL transportes, onde foi encontrado o homem em posse do telefone celular que havia sido roubado.

A ele foi dado voz de prisão, e encaminhado ao pronto socorro da Santa casa de Misericórdia e posterior à dppa, onde foi feito o registro de ocorrência e lavrado o auto de flagrante no artigo 157, assalto.

Por: Márcio Biscarra

Foto: Divulgação

Executivo pode estar querendo induzir Legislativo a irregularidade, adverte Lorenzoni

Depois de conhecer a estimativa do governo para o custo do pacote que prevê a reforma nas carreiras do funcionalismo, o deputado Rodrigo Lorenzoni foi à tribuna da Assembleia Legislativa RS, para manifestar suas principais preocupações. A bancada do PL, segundo o líder Rodrigo, “respeita, reconhece a importância do trabalho do servidor público e, da mesma forma, reconhece a legitimidade