seg, 15 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Individuo é detido com peça furtada de empilhadeira

Individuo é detido com peça furtada de empilhadeira

Na manhã de hoje um indivíduo de iniciais F.S.A. 35 anos, com antecedentes por entorpecente posse e furto, foi detido por policiais da ROCAM da Brigada Militar depois de haver furtado uma peça de uma empilhadeira. Segundo informações repassadas para a reportagem do Jornal A Plateia ele teria cometido o furto minutos antes em uma máquina que estava parada em frente de uma oficina auto elétrica na Rua Marechal Mallet. O proprietário do estabelecimento foi avisado por um cidadão do furto, e saiu ao incalso do sujeito entrando em luta corporal com ele, mas o indivíduo conseguiu escapar sendo alcançado pelos policias uns 200 metros à frente. Foi lavrado um registro simples de ocorrência por furto, a peça recuperada e entregue ao dono e o individuou liberado posteriormente.

Queijos produzidos em Livramento conquistam 4 medalhas de ouro no Prêmio Queijo Brasil 2024!

Aconteceu de 7 a 9 de julho, a 7ª edição do Prêmio Queijo Brasil, concurso nacional que todos os anos avalia a produção das agroindústrias do país. Nesta edição, mais uma vez a empresa Terroir da Vigia, especializada na produção de queijo à base de leite de ovelha, esteve concorrendo com seus produtos. Segundo os proprietários da agroindústria santanense divulgaram

A RECONSTRUÇÃO DA DIGNIDADE

Gilberto Jasper Jornalista/[email protected] A fase está tão ruim que a menor notícia de que teremos dias de sol com temperatura “amena” já nos enche de regozijo. Dizem que poderemos ter a ocorrência de uma temperatura de 28°C, o que, pelos padrões das últimas semanas, corresponde a uma temporada de verão em pleno inverno. Estamos “apenas” na segunda metade de julho.