ter, 8 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Suspeito de matar companheira é preso em Rosário do Sul

Crime ocorreu na noite do dia 26 de agosto. Vítima morreu de traumatismo cranioencefálico após ter sido agredida

Um homem, de 23 anos, suspeito de matar a companheira em Rosário do Sul, na Região Central do estado, foi preso preventivamente na manhã desta sexta-feira (13). O crime ocorreu na noite do dia 26 de agosto.

Segundo a delegada Ana Tarouco, responsável pela investigação do caso, a vítima morreu por traumatismo cranioencefálico após ter sido agredida.

O suspeito tinha histórico de violência doméstica contra a companheira. Ele já havia sido preso, em outra ocasião, por descumprir medidas protetivas.

Atualmente, a vítima não tinha mais nenhuma medida protetiva em vigor.

A delegada informou que o trabalho continua para se apurar todas as circunstâncias do caso. O homem foi encaminhado ao presídio.

Fonte G1 RS

Vote Zucco – Categoria Melhores na Câmara

⚠ ATENÇÃO, AMIGOS!

🏆 Chegou a hora de mostrar a nossa força no Prêmio Congresso em Foco 2025!
Conto com o teu voto na categoria “Melhores na Câmara”.

Oposição denuncia campanha de ódio patrocinada pelo governo e pede convocação de ministros para prestar esclarecimentos

Zucco alerta que Palácio do Planalto pode estar financiando rede de desinformação e incitação à violência com recursos públicos. Caso de professor da UERJ expõe os efeitos da radicalização promovida pelo PT. O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), protocolou nesta segunda-feira (7) requerimentos de convocação dos ministros Frederico de Siqueira Filho (Comunicações) e Sidônio